sábado, 9 de julho de 2011

CORTADOR PARA SER USADO EM TEFLON



Lançamento em feira de UTILIDADES DE SÃO PAULO esse cortador promete ser uma inovação no nosso dia dia, pois vc poderá usa-lo sem se preocupar em RISCAR a sua panela, assadeira, ou seja lá o que vc tiver de TEFLON.
Pode usar sem medo TESTADO E APROVADO tem uma ponta de CRISTAL inquebrável, e resiste até 200 gráus de temperatura.
Eu já tenho o meu e posso te garantir que é muito legal..gostei
Inclusive o preço é excelente e tem tbém várias cores, pesa 25 gr.

Tenho a pronta entrega, peça o seu!

Vale a pena....

Um comentário:

  1. Boa noite, Pérola!
    Gostaria de saber se você ainda vende os cortadores de pizza para forma de teflon. Em caso positivo, por favor, me diga como fazer para comprá-los. No aguardo, agradeço e desejo uma ótima 3a. feira de Carnaval!
    Graça

    ResponderExcluir