segunda-feira, 6 de junho de 2011

Atendimento em doceria

Na Doceria Sensações da Av. Nogueira Padilha, em Sorocaba s.p.fui informada que qdo compramos um pedaço de bolo,temos que comer aquilo que 'eles' querem que vc coma...não entendeu? Explico:Sábado dia 4/6/2011, fui até essa docería e pedi que a atendente cortasse um pedaço do bolo de frutas alí exposto(aparencia ótima)fiquei com água na boca..eis que a moça se negou a cortar o pedaço que pedí ...como assim????? Perguntei : vc tá brincando neh? ela NÃO...NÃO posso cortar como a senhora quer, tem que ser como a gente deve cortar....rsrsrsr pensei só pode ser piada.E ela NÃO me serviu o bolo como eu quería...Aí achei desaforo, saí da Doceria sem comprar NADA,ela conseguiu ficar sem me vender um pedaço de bolo, sem eu comprar 1 bolo que tinha ído lá para encomendar e tbém perdeu uma freguesa ....FIM DO MUNDO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário